Sobrado á Venda 3 quartos, 183 m², Jardim Hollywood (Vila Tereza), São Bernardo do Campo, SP

Anchieta - São Bernardo Do Campo/Sp

Venda R$ 760.000,00
+ IPTU R$ 131,66
66859Código
3Quartos
2Banheiros
4Vagas
183 m2Privativos
183 m2Totais
7Visualizações

Sobrado á Venda 3 quartos, 183 m², Jardim Hollywood (Vila Tereza), São Bernardo do Campo, SP

Que tal morar em um Sobrado com duas entradas independentes, muito próxima do Fórum de São Bernardo do Campo, que permite uso residencial e comercial; muito espaçosa, e com compartimentos distintos, os quais garantem privacidade e autonomia ao mesmo tempo? Trata-se de uma oportunidade ideal para morar ou investir, porque permite locações independentes e simultâneas.
A seguir a divisão dos compartimentos.

Casa com 2 quartos em piso de madeira corrida; sala, cozinha com piso frio, e armário planejado com fogão embutido; 2 banheiros completos, área de serviço, quintal com portão automático, 1 vaga garagem coberta, mais 4 vagas descobertas em frente ao portão (a rua é sem saída). Sala com 64 m² anexa ao quintal, ideal para funcionar como espaço de home-office, por exemplo.
1 salão comercial de 86 m² com banheiro, que pode ser utilizado para atividades diversas como Advocacia, Despachante, Salão de Beleza, Loja de roupas e acessórios, dentre outras opções.
Casa independente com 1 quarto, sala, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, tudo com piso frio; quintal amplo (13 m²) com churrasqueira, e sem vaga garagem.

A localização desta casa múltipla é muito boa: acesso fácil às avenidas Senador Vergueiro e Kennedy, ao Carrefour Vergueiro e ao Sam?s Club; ao Parque Rafael Lazzuri, ao Shopping Golden Square, à Faculdade Federal do ABC, e a diversidade em comércio e serviços da região.
Percorra as fotos, agende logo a sua visita, e traga a sua vida e o seu negócio para cá!

Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Características

Área de Serviço

Cozinha

Cozinha Planejada

Edicula

Sala de Jantar

Suíte

Anchieta - São Bernardo Do Campo/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL